sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da Mentira

Vagner Sales cumpre um mandato republicano

O Prefeito de Cruzeiro do Sul faz ótima administração! Suas ações não são populistas, mas sim democráticas e republicanas. Ele está cumprindo com todas as suas promessas de campanha. Exemplos: funcionamento da escola de informática com 98 computadores para atender aos filhos de famílias carentes; asfaltamento de todas as vielas do município e recuperação constante de todas as ruas; atendimento humanizado nos postos de sáude, inclusive com atendimento 24horas nos postos da 25 de Agosto e Bairro do Alumínio; educação de ótima qualidade, com atenção especial à zona rural. Isso dentre tantas outras positivas ações que o prefeito promove no dia-a-dia de seu mandato.

O prefeito também jamais explora a desgraça dos pobres. Nunca comprou 630 caixões para distribuição às famílias carentes para, com isso, ganhar a confiança das pessoas em momento grande de dor pela perda de ente querido. Nunca tirou remédio dos postos para distribuir durante suas visitas aos ribeirnhos em campanha fora de época.

Nunca seus correligionários usaram a estrutura das unidades de saúde, por exemplo, para reservar atendimento, em esquema fura-fila, para os seus eleitores, atrapalhando a vida das outras pessoas que buscam esses atendimentos.

Sempre pagou os ACSs (por exemplo) como manda a lei.

Em suma, Vagner Sales é um ótimo prefeito e tem reeleição garantida!

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!! Hoje é dia da mentira!

0 comentários:

Postar um comentário