terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ano novo! Blog novo!

O Ano de 2008 já virou a curva no final do estirão e deixou marcas, ressacas, saudades ou não. Demorou mas demos cabo à sobra de cerveja da festa da virada. Que coisa pra render! Pessoalmente não tenho do que reclamar, pois 2008 foi pra mim um ano de conquistas. No mais, agora é continuar a labuta sempre na certeza do caminho a percorrer.

Ano Novo! Blog novo! Por isso desde fins de dezembro já não escrevia no meu velho endereço. E houve pedidos de novos textos. Especialmente sobre o festival de gafes ocorrido na cerimônia de posse dos novos vereadores e prefeito de Cruzeiro do Sul. Deixei pra lá! Sei que a administração municipal vai me dar muitos motivos pra inspiração!

Procurei melhorar este espaço, especialmente para oferecer aos meus seletos leitores a oportunidade de comentar os textos, meus ou não. Recebia apenas no e-mail algumas opiniões sobre as minhas publicações, mas ainda pouco. Diga-se, na maioria esperneações de alguém por não aceitar minhas linhas. Sinal de que era lido até por alguns que não gostavam do conteúdo de alguns escritos. Gostaria de ter mais liberdade para desagradar mais gente. Por tabela a gente agrada outros tantos. Por falar nisso, tenho nenhuma pretensão de afagar alguém neste blog. Isso pra mim, além de tudo é diversão. No dia que quiserem me pressionar ou pagar pra escrever algo eu desisto da brincadeira. Até opiniões de temas eu não tenho aceitado para não me sentir usado por ninguém. Minhas letras são gratuitas! Basta fazer por merecer! Ainda digo uma coisa: há muita gente emudecida que gostaria de falar aos berros, mas não pode! Alguns só faltam tocar trombetas quando a gente transita “imprudentemente” por alguns temas polêmicos e críticos. Mais blogs devem ser criados. Jornais, não! No Acre bastam dois jornais! Um do-sempre-contra e o outro do sempre-a-favor! Os outros são sempre cópias! Faz pena! Quanto ctrl+c/ctrl+v! Nem falo de cópias de textos ou partes (Às vezes isso é necessário pra se fazer uma ponte!). Falo de cópias de idéias, de ideologias!

Que em 2009 sejamos mais originais, maleáveis, livres e menos carrancudos. Se não poderei escrever com muita regularidade, espero contribuição!

0 comentários:

Postar um comentário