quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cadê a oposição em Cruzeiro do Sul?

Já estamos no décimo mês de administração do Prefeito Vagner Sales e não se sabe se há vereador de oposição na capital do Juruá.

O prefeito se elegeu prometendo “banhar a cidade de ouro” (E só banhou-a de azul!) e ainda não mostrou a que veio. Mesmo assim, administra como se a cidade fosse algo privado: não há qualquer oposição por parte da câmara de vereadores. E diga-se: seis vereadores se elegeram com votos de partidos de oposição (PT, PCdoB, PMN, PDT).

Pergunta-se: o que fazem esses vereadores que não se ouvem suas vozes?

Alguns deles querem se comportar como deputados estaduais, apenas opinando em questões que dizem respeito ao Governo do Estado, mas a lição de vereador nenhum faz.

Enquanto isso o prefeito, que só age na mesmice, ainda entende que está fazendo uma boa administração. Apenas se limpa as ruas e se recolhe o lixo. Isso é tudo?

Fala-se que alguns desses vereadores, inclusive, já têm acordos de convivência com o prefeito do tipo: “Emprega alguns dos meus que eu não me meto na tua administração!” e/ou “ Me dá um ‘troco’ por fora que eu voto a favor dos teus projetos!”

Alguém duvida que algo dessa natureza aconteça? Se não acontece, por qual razão todos esses vereadores se comportam como sendo da base do prefeito?

Questão final: Por que não há oposição ao ruim prefeito Vagner Sales?

0 comentários:

Postar um comentário